Banca de Dissertação

Padrão

Animações interativas como instrumento pedagógico nas aulas experimentais de Física: a concenpção dos professores foi o título da dissertação de Tiago Nery Ribeiro apresentada no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe. Os membros da banca de avalição foram: Profa. Dr. Maria Inês Oliiveira Araújo (orientadora), Prof. Dr. Henrique Nou Schneider e eu.

A pesquisa desenvolvida por Tiago foi muito boa não somente pelo tema, mas também pela metodologia por ele utilizanda com os professores das escolas públicas de Aracaju.  Foram apresentados aos professores o um do softwares de Física do RIVED – Rede Interativa Virtual de Educação e depois da analise e utilização por parte dos professores, o pesquisador realizou entrevistas com os 32 professores que mais se interessaram pelo programa. A analise do trabalho é muito rica e merece ser lida por outras pessoas interresadas neste assunto.  Recomendo esta leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s